- otherside !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traquinas - HP

+3
Chaos Soul
Dyn
guiih
7 participantes

Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Traquinas - HP

Mensagem  guiih Sáb Mar 13, 2010 11:56 pm

• Personal Info ~

- Nick: traquinas! .
- Classe: HP.
- Experiência com a classe: 2 anos (é isso ?).
- Outra classe que possa jogar: Creator(AD), Gypsy , HW (DMG).
- Por que escolheu a - otherside ! ? Porque tem muita gente que conheço aqui.
- Por quais outras guilds já jogou? Psychotic Waltz(HW DMG) , uft (HP) , secs0 (Creator AD).
- Atividade no Team Speak: sim.

•Character Info ~ (Com buffs + comidas)

- STR:21+19
- AGI: 1+21
- VIT: 91+19
- INT: 56+24
- DEX: 87+43
- LUK: 1
- Máx HP: 14065
- Máx SP: 1973

• Equips ~ (Poste aqui uma screenshot para comprovar seus equipamentos)

- Headgears UP :sem ekip nem um na cabeça (Atrás de alada +7)
- Headgears MID : Asas Malignas
- Headgears BOTTOM : Torrada crocante
- Body : + 6 valk amor com marc
- Shield : + 8 escudo farpado com thara (Vo atrás de escudo valk +7)
- Footgear : + 4 Botas de Diabulus com Ferus Verde
- Garments : +7 Manteau do Diabolus com raydrik
- Weapons : Bastão do Sobrevivente com drops
- Acessorys : Glove orleans com Zerom (2) / Glove orleans com fumacento
- Switchs : Maça Longa/ Bastão Sobrevivente / manto de seda .-. / glove orleans com fumacento


• Noções ~

- Strike: Ficar dando suporte a breaker's (agi, bless, impo, KE) , e usar aspersio em beaker's inimigos.


- Def : Buffar quando pedirem, usar mag, usar lex na guild inimiga, usar santuário quando maça for piscada, usar santuário e SW na emp.


- GvG :
Quando estiver parado no ME Usar Mag, usar graça divina quando congelarem e em classes que stunam fácil , buffar e rebufar pela party, usar pnema na frente do ME ou quando um creator for sair pra pra poder pescar, usar impo em champs/sinX, aspersio em sinX (Se pedir) .
Quando formos pra cima da outra guild Usar lex aeterna em classes que os creator's estajam atacando, usar sufra em wizz/creator, graça divina se stunarem ou congelarem, ficar bufando o pessoal pela party caso levem dispell, usar lex divina em classes com pouca VIT quando tiver oportunidade

• Observações:FOR alta pra poder carregar mais coisas, INT baixa pq não vo curar muitas vezes em plena woe (Y) , Valk amor no lugar de M. Diabulus pq se eu congelar em plena woe vai ser difícil eu ser descongelado e muitas pessoas vão ficar sem graça, acho que é isso.

guiih

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Dyn Dom Mar 14, 2010 1:16 am

TRAQUISSSSSSSSSSSSSSSS, oi rs.

Nao sei nada de HP entao deixo para os experientes.
Dyn
Dyn

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  guiih Dom Mar 14, 2010 1:17 am

O pior é que acho que nem tem, nem um outro sacer pra avaliar, pq tão precisando que só de um .-.

guiih

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Dyn Dom Mar 14, 2010 1:21 am

Mas tem gente que ja jogou de HP.
Dyn
Dyn

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  guiih Dom Mar 14, 2010 1:22 am

can be '-'

guiih

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Chaos Soul Dom Mar 14, 2010 1:34 am

Ok, vamos lá

@Atributos

Bem, não manjo de atributos para sumo, mas ao meu ver: vit muito alta, 97 é o que vc precisa para ter imunidade á stun sem contar ekips, então você está ultrapassando em 13 pontos do que seria o ideal, não sei se vale a pena...

Como disse não manjo de Sacer, mas sua str acho que poderia ser aumentada, como vc mencionou o uso de aspersio, será importante que snipers com o deviido arco (esqueci nome) estejam com aspersio ALL TIME.


@Ekips

Não sei se compensaria mais fechar o D. set, como não tenho amplo conhecimento vou deixar como está. Agora é quase MUST que você retire as zeroms e opte por crocodilo sem esquecer do switch p/ fumacento, obvio. Já especificou que está indo atrás de alguns ekips, mostrou os switchs e citou maça longa, coisa que outras fichas pecaram... Tudo O.K.

@Noções

Você poderia ter escrito mais sobre strike e def mas especificou no GvG quase todas funções... Nossa guild visa um estilo GC Ranged, é essencial que respectivos snipers fiquem com aspersio all time e que o pneuma (como vc citou) não falte.
Uma dica, é de junto aos profes, spammar SW na frente do ME inimigo diminuindo as áreas estratégicas de pneuma. Não entendi o porque do uso de suffragium em creators... Use nos wizzs e em profes DLP/OLP durante strikes ou GvG's.

@MB

Temos no plantel um profe MB no qual algum dos sumos será designado para dar uma atenção maior para esse: Graça Divina, Pneuma, Suff, etc. Já que o mesmo irá ser literalmente estuprado, recebendo dano de inimigos e aliados.


@BSS

Essa skill será usada daqui pra frente, diminui dano elemental ao encantar a armadura com elemento sagrado. Procure se informar um pouco porque quando fecharmos nosso plantel ela será imprescindivel para qualquer Strike.
Chaos Soul
Chaos Soul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  guiih Dom Mar 14, 2010 11:53 am

Chaos Soul escreveu:

@Atributos

Como disse não manjo de Sacer, mas sua str acho que poderia ser aumentada, como vc mencionou o uso de aspersio, será importante que snipers com o deviido arco (esqueci nome) estejam com aspersio ALL TIME.


@Ekips

Não sei se compensaria mais fechar o D. set, como não tenho amplo conhecimento vou deixar como está. Agora é quase MUST que você retire as zeroms e opte por crocodilo sem esquecer do switch p/ fumacento, obvio. Já especificou que está indo atrás de alguns ekips, mostrou os switchs e citou maça longa, coisa que outras fichas pecaram... Tudo O.K.

@Noções

Você poderia ter escrito mais sobre strike e def mas especificou no GvG quase todas funções... Nossa guild visa um estilo GC Ranged, é essencial que respectivos snipers fiquem com aspersio all time e que o pneuma (como vc citou) não falte.
Uma dica, é de junto aos profes, spammar SW na frente do ME inimigo diminuindo as áreas estratégicas de pneuma. Não entendi o porque do uso de suffragium em creators... Use nos wizzs e em profes DLP/OLP durante strikes ou GvG's.

@MB

Temos no plantel um profe MB no qual algum dos sumos será designado para dar uma atenção maior para esse: Graça Divina, Pneuma, Suff, etc. Já que o mesmo irá ser literalmente estuprado, recebendo dano de inimigos e aliados.


@BSS

Essa skill será usada daqui pra frente, diminui dano elemental ao encantar a armadura com elemento sagrado. Procure se informar um pouco porque quando fecharmos nosso plantel ela será imprescindivel para qualquer Strike.
]

@atributos
Concordo com a vit, só que o 13 de bonus é com comida +10, a build padrão é 97+3 [; .A str tah acetada para poder carregar águas bentas e outros itens o suficiente ^^

@ekips
Eu não fecho Set D pq sacer congelado em plena woe é o pior castigo, e se eu levar AD e a armadura quebrar vai ser bem tenso, e esqueci de mencionar que faço switch com besouro chifre em poucas situações mas faço, e enquanto a aligator vou calcular aqui pra ver se reduz legal [;

@Noções
Eu coloquei o essencial em strike e def, se esqueci algo importante me diz [;
O Sufragion em creator é so msm quando não tiver fazendo nada, pra não ficar parado, mas raramente uso, uso em HW e professor e talz msm, mas sei que não é necessario da sufra em creator ;B (é que sou tarado por sufra *-*)

@MB
É so dizer o nick do professor e de preferência que fica na msm pt que a minha [:

@BSS
Eu sei como funciona sim, sendo só pra strike eu concordo. Já que ficar com a armadura encantada com a propriedade divina tira o efeito de marc/ed na woe, e se um bard usar piada infame vai ser bem tenso.

guiih

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  - max ! Dom Mar 14, 2010 3:17 pm

Tá, nao li ainda, soh li a ultima linha ali.. BSS nao tira efeito de marc, soh de ED.
- max !
- max !

Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  EternalShadow Dom Mar 14, 2010 5:24 pm

Sumo é set do BG. Quebrar é só pedir fp que não quebra

Dps edito mais coisas.
EternalShadow
EternalShadow

Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Holy Dom Mar 14, 2010 9:45 pm

NAO ENTENDO MUITO DE SUMO

@build

Cara eu acho q vc deve tira ponto de vit ate 97 e coloka em str,pq se n vc vai toma dano MUITO alto de ad


@equips

Use BG set
Use crocrodilo e swicth com fumacento
A arma acho q tah errada, so q n sei qual é a correta ...

@noçoes

Cara se falo certinho,e o q tinha de errado o chaos corrigio

As principais coisas q vc tem q faze e buff all time e pneuma (sem decha cai)










MInha opiniao tah Em teste ~
Holy
Holy

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Sloth ! Dom Mar 14, 2010 11:25 pm

Eu joguei de sumo um bom tempo vou falar as coisas que foram citadas e as que não foram eu não li as respostas só a build e as suas noções.

@Build
VIT - muito alta deixa 97 i pronto.
INT - ta perfeita nem mais nem menos.
DEX - como você vai retirar as zerom deixa feixando 120/130.
STR - deixa o resto que sobrar.

@Itens
Poem alada que tu falo lá.
Pega o valk shield o mais rápido possivél.
Sobre o set BG que a galera vive pedindo, pra sacer nem use.
Acessórios 2 crocodilo e a fumacento.

@Noções Geral
Se for usa KE nos inimigos não esquece de usar nivél 1, agi down também, aspércio nos breakers inimigos, Suffragium é inútil nem perca seu tempo de fé mesmo pois dura muito pouco e ficar renovando isso enche o saco se preocupe mais com as pneumas não deixe elas cairem, e deixa revelação ativa, sempre que é uma boa, não deixa o ASSUMP cair em classes de melee, e a famosa lex aeterna né :3
Sloth !
Sloth !

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Holy Seg Mar 15, 2010 12:42 pm

Sloth n tem como da assump dentro do castelo ...
Holy
Holy

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Sloth ! Seg Mar 15, 2010 2:57 pm

Nossa eu não sabia dessa D: EPIOWQIEPOWQPIOEIWPOQEIPOWQ! de fézona mesmo ._.
mais da nada esquece o assump e faz oquê eu falei que é o basic pra um hp perfect. :}
Sloth !
Sloth !

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Traquinas - HP Empty Re: Traquinas - HP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos